20 de mai. de 2014

[Ação Social] Ser Tartaruga é ser Solidário!


Membro do grupo Tartarugas no Pedal, Gustavo Arthur, também conhecido como Geléia, se reuniu com o grupo Pedaleiros de Cristo, para uma atitude nobre, ajudar famílias de baixa ou nenhuma renda com a doação de alimentos. Na última semana, foram visitadas por volta de seis famílias, onde foram doadas 10 cestas básicas. O gesto do ciclista com o grupo ajudou muitas pessoas que não tinham como se alimentar.

Veterano no grupo Tartarugas no Pedal, Gustavo Arthur (Geléia), se emociona ao falar da ação. “Em nossa região existem famílias que não tem o que comer, é triste! Precisamos ajudar, precisamos fazer algo, é uma questão de necessidade para muitas famílias. Tenho certeza que o grupo Tartarugas no Pedal era abraçar a idéia e vamos aliviar a fome de muitas famílias. Convido todos para ajudarem”, diz o ciclista.

Segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). Entre 1992 e 2013, o número de cidadãos que passam fome no País foi reduzido de 22,8 milhões para 13,6 milhões de pessoas. Embora a redução seja significativa, 13 milhões ainda é um número extremamente alto de pessoas passando fome. A colaboração do grupo Tartarugas no Pedal não irá zerar esse número, mas irá acabar com a dor de muitas famílias.

Tartarugas! Vamos ajudar a reduzir a fome em nossa região?

Contato para doações:
Gustavo Arthur
(61) 9112-5127